Você está aqui: Página inicial > Governo > Assistência Social > COMUNICADO: Aos beneficiários do BPC, Deficientes,Pessoas que recebem Amparo Social e Aposentadoria sem direito 13º

Publicado: Terça, 27 de Novembro de 2018, 21h27 | Última atualização em Terça, 27 de Novembro de 2018, 21h27 | Acessos: 603

A Prefeitura Municipal de Arara, através da Secretaria de Assistência Social informa que o Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), sob decreto nº 9.462 de agosto de 2018 no qual todos os beneficiários do BPC (Beneficio de Prestação Continuada), pessoas que recebem amparo social, deficientes e pessoas que recebem aposentadoria e não tem direito ao décimo terceiro salário. Devem obrigatoriamente procurar a sede do Bolsa Família até o dia 18 de dezembro de 2018 para regularizar sua situação.

Caso contrário, o beneficiário que não realizar a inscrição ou atualização do seu cadastro terá seus proventos suspensos após o encerramento do prazo estabelecido na legislação.

A sede do Bolsa Família está localizada na Rua: Manoel Cândido no Nascimento, ao lado da creche municipal.

#PrefeituraDeArara#ReconstruindoACidade #BolsaFamilia #Cadastro#Aviso

Fonte: Ascom/PMA