Você está aqui: Página inicial > Governo > Assistência Social > Secretaria de Saúde entrega cadeira de rodas para aposentada.

Secretaria de Saúde entrega cadeira de rodas para aposentada.

Publicado: Quinta, 09 de Mai de 2013, 11h24 | Última atualização em Quinta, 10 de Dezembro de 2015, 11h12 | Acessos: 675

Em mais uma ação de solidariedade a Prefeitura Municipal de Arara em conjunto com as secretarias de Saúde e Ação Social realiza entrega de cadeira de rodas.

Foto: Fábio Barreto

Na manhã desta quinta feira a senhora Josefa Oliveira que mora na rua João Francisco de Abreu, recebeu uma cadeira de rodas doada pela secretaria de Saúde do Município. Estiveram presentes nesta doação o secretário de Saúde Carlos Alberto Júnior o Vereador Naldinho à Agente Comunitária de Saúde Flávia Cavalcanti a Coordenadora dos ACS's Virginia e a representante da Secretaria de Ação Social a Primeira dama do município Valéria Fernandes.

A aposentada relatou das dificuldades em locomoção e que a cadeira de rodas veio em boa hora, haja vista que não poderia comprar, já que o salário é pequeno e mal dá para as despesas do lar.

O secretário de Saúde informou que mesmo com as dificuldades enfrentadas pelo município as ações não vão parar e que o Prefeito Eraldo não medirá esforços para garantir a saúde e o bem estar dos munícipes.

Fonte: /
(83) 3369-1037 | comunicacao@arara.pb.gov.br