Você está aqui: Página inicial > Governo > Assistência Social > Secretaria de Ação Social e Grupo Alegria de Viver realizaram visita ao Sítio São João em Campina Grande/PB

Publicado: Quinta, 27 de Junho de 2019, 21h53 | Última atualização em Quinta, 27 de Junho de 2019, 21h53 | Acessos: 570

A Prefeitura de Arara, através da Secretaria Municipal de Ação Social realizou uma tarde diferente para o Grupo Alegria de Viver (melhor idade). A Equipe esteve nesta terça-feira (25) no Sítio São João em Campina Grande/PB. Na oportunidade foram desenvolvidas diversas brincadeiras com o grupo, além de muito forró e comidas típicas.

A Secretaria Rosa Maria falou sobre a viagem com muito entusiasmo: "É muito gratificante para todos nós fazer com que o grupo da melhor idade possa sair de sua rotina e aproveitar eventos como esse. Sou suspeita à falar pois meu coração se enche de alegria em poder proporcionar momentos de alegria para todos" Finalizou.

#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade

Fonte: Ascom/PMA