Você está aqui: Página inicial > Governo > Assistência Social > Secretaria de Assistência Social realizou uma festa em homenagem ao Dia das Crianças

Publicado: Segunda, 28 de Outubro de 2019, 21h42 | Última atualização em Segunda, 28 de Outubro de 2019, 21h42 | Acessos: 528

Na última sexta-feira (25), a Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou uma grande festa em homenagem ao Dia das Crianças. Organizado pelo Programa Criança Feliz, o evento aconteceu no Centro de Vivência, onde, na oportunidade, as crianças puderam desfrutar de uma tarde cheia de brincadeiras. apresentações e muita diversão.

O programa “Criança Feliz” visa acompanhar o desenvolvimento infantil de forma integral e orientar pais ou responsáveis sobre a importância de estimular as habilidades dos pequenos nos primeiros anos de vida. Hoje o programa conta com mais de 100 (cem) famílias do grupo prioritário do programa: gestantes, crianças de até três anos e famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família.

#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade #AssistênciaSocial

Ascom/PMA