Você está aqui: Página inicial > Governo > Cultura > Arara Realiza festejos em homenagem a padroeira

Arara Realiza festejos em homenagem a padroeira

Publicado: Terça, 10 de Setembro de 2013, 10h33 | Última atualização em Segunda, 21 de Dezembro de 2015, 10h39 | Acessos: 1238

A festa em homenagem a nossa senhora da piedade é um acontecimento religioso, social e politico que envolve toda a sociedade, em um espaço de lazer, divertimento e devoção, realizada sempre entre os dias 6, 7, 8 do mês de setembro.

Foto: Fábio Barreto

Com o termino do mês de agosto se inicia o novenário que termina no dia 8 com grande procissão que percorre as principais ruas e se encerra com missa campal em frente à igreja matriz.

Em comemoração a independência do Brasil, um grande publico tomou conta da Cidade prestigiando a apresentação das escolas e bandas marciais.

No local varias autoridades prestigiavam o evento cívico, o prefeito do município Eraldo Azevedo falou da importância da festa e do desfile que todos os anos é tradição na cidade.

Ainda dentro das comemorações aconteceu o coquetel de lançamento do livro “As festividades de Nossa Senhora da Piedade de Arara” da escritora Aida Maria da Silva Eleutério, que narra fatos ocorridos na década de 1980 a respeito das festividades do município.

Durante a noite vários shows com YEGOR GOMES, NIEDSON LUA, BANDA CASCAVEL, SAIA RODADA, FORRÓ DO ASSUM PRETO, entre outros que fizeram a alegria de um grande publico que estiveram na cidade durante os três dias.

Fonte: /
(83) 3369-1037 | comunicacao@arara.pb.gov.br