Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Governo > Cultura > Prefeitura promove festa de emancipação política com atividades culturais, esportivas e religiosas
Início do conteúdo da página

Prefeitura promove festa de emancipação política com atividades culturais, esportivas e religiosas

Publicado: Quarta, 16 de Dezembro de 2015, 11h29 | Última atualização em Segunda, 11 de Janeiro de 2016, 11h30 | Acessos: 995

As bandas paraibanas Forró FeitiçoFarra de Griff Galera do Arrocha estão na programação oficial da festa dos 54 anos de emancipação política do município. O calendário festivo este ano foi estendido reunindo atividades esportivas e religiosas, além de atrações culturais. 

Segundo a programação, no sábado (19), a partir das 5h, alvorada com a Banda Marcial Geralda Salvino Leite, às 15h encontro de bandas marciais e às 22h Forró Feitiço no Palco Principal. No domingo (20), a partir das 14h a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de campo. Já ao entardecer serão realizadas apresentações culturais no trio elétrico instalado na principal rua da cidade, a partir das 17h, com a apresentação de Galera do Arrocha, Banda Pegada da Galera e na concentração Dj Rafinha e o Som do Joselito.

 “Os eventos culturais aqui realizados sempre priorizam as atrações do nosso estado, buscando valorizar os talentos locais”, destacou o prefeito Eraldo Azevedo.

O evento também contará com o apoio da Companhia de Polícia Militar, Hospital, Médicos, Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem e do Samu.

Arara – Localizada na mesorregião do Agreste da Paraíba, distante 155 km da capital João Pessoa, a cidade de Arara possui uma população estimada em 13.256 (Dados do IBGE 2010) e uma área territorial de 88.858 km quadrados. Distrito de Serraria até meados do século XX, a cidade foi elevada à categoria de município, no dia 19 de Dezembro de 1961.

 
Fonte: /
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Arara
(83) 3369-1037 | comunicacao@arara.pb.gov.br
Web: www.arara.pb.gov.br
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página