Você está aqui: Página inicial > Governo > Cultura > Prefeitura de Arara prepara grande evento para a 130ª Festa da Padroeira

Prefeitura de Arara prepara grande evento para a 130ª Festa da Padroeira

Publicado: Quarta, 02 de Agosto de 2017, 22h27 | Última atualização em Sexta, 04 de Agosto de 2017, 20h55 | Acessos: 1206

Arara está em contagem regressiva para o início da 130ª Festa da Padroeira Nossa Senhora da Piedade que promete entrar para a história da cidade. A montagem do evento, já vem sendo preparada há meses pelas equipes. A estrutura física da festa segue os padrões rígidos de qualidade para garantir conforto e segurança dos participantes.

“Arara será beneficiada com um grande evento que trará muita alegria e diversão, em total segurança”, adianta o Prefeito Nen. A programação prevê a realização de grandes shows musicais entre os dias 05 e 07 de Setembro, encerrando com a missa e show religioso no dia 8.

“Grandes realizações são possíveis quando se dá atenção, quando se trabalha com respeito à população e amor pela cidade. A prefeitura sabe a importância desse momento, nele a população se confraterniza”, finaliza o Prefeito Nen.

Veja Programação Oficial da Festa de Nossa Senhora da Piedade 2017

Dia 05/09