Você está aqui: Página inicial > Governo > Cultura > Arara comemora seus 56 anos de Emancipação Politica

Arara comemora seus 56 anos de Emancipação Politica

Publicado: Segunda, 18 de Dezembro de 2017, 10h43 | Última atualização em Segunda, 18 de Dezembro de 2017, 10h48 | Acessos: 1616

Arara vai comemorar em grande estilo 56 anos de emancipação. Para tanto, está programada uma série de atividades nesta terça-feira (19). A festa da emancipação político-administrativa da cidade também contará com diversas atividades culturais. Entre elas, solenidade de juramento a bandeira às 9 da manhã, em seguida acontecerá o encontro de bandas marciais.

A tarde acontecerá uma partida amistosa do campo municipal José Olinto de Sousa, entre a seleção de Arara e a equipe da Desportiva Guarabira. A noite na câmara municipal haverá uma seção solene para entrega da comenda Padre Ibiapina e títulos de cidadão ararense a diversas autoridades.

As 22 horas show em praça publica com Dodô Pressão e a Banda a Loba. “Estamos nos empenhando para fazer a festa que o ararense merece, mesmo com a grave crise em que vivemos. Essa é uma data especial, que terá sempre o nosso apoio e dedicação. Elaboramos com muito carinho a programação de aniversário, buscando contemplar a todos, que nos ajudam no dia a dia a construir e desenvolver a nossa cidade”, ressaltou José Aílton (Nen), prefeito de Arara.