Você está aqui: Página inicial > Governo > Cultura > Abertura da Semana da Pátria em nosso Município

Abertura da Semana da Pátria em nosso Município

Publicado: Segunda, 03 de Setembro de 2018, 10h31 | Última atualização em Segunda, 03 de Setembro de 2018, 10h31 | Acessos: 713

Foi realizada ontem (31) a abertura da Semana da Pátria em nosso município. O evento realizado pela Prefeitura Municipal de Arara, contou com a presença da Banda da Polícia Militar do Estado da Paraíba que abrilhantou o evento com sua apresentação, além do Exercito Brasileiro, das autoridades municipais e toda a população ararense. Na oportunidade jovens de nossa cidade proferiram o juramento a bandeira e o evento foi encerrado com o hasteamento das bandeiras ao som do Hino Nacional Brasileiro.

#PrefeituraDeArara#ReconstruindoACidade

Veja mais Fotos Aqui