Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura realiza importantes melhorias em escola do Sitio Barra do Salgado

Prefeitura realiza importantes melhorias em escola do Sitio Barra do Salgado

Publicado: Sexta, 31 de Janeiro de 2020, 23h02 | Última atualização em Sexta, 31 de Janeiro de 2020, 23h02 | Acessos: 597

A prefeitura municipal de Arara engajada para que toda rede municipal esteja com suas escolas em perfeitas condições para receber os alunos para o inicio do ano letivo 20202 vem realizando vários serviços nas escolas municipais.

Os serviços seguem a todo o vapor, exemplo a escola do Sitio Barra do Salgado, que além de um novo telhado também receberá outro benefícios. A escola recebe alunos da comunidade, trabalhando com ensino fundamental.

Essas crianças enfrentam uma luta diária para chegar até seu destino final, e a Prefeita reconhecendo todo esse esforço, vem buscando com a sua gestão dar prioridade ao ensino educacional na zona rural.

Ascom/PMA