Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura conclui pavimentação da Rua José Alves Trindade

Prefeitura conclui pavimentação da Rua José Alves Trindade

Publicado: Sexta, 31 de Janeiro de 2020, 23h53 | Última atualização em Sexta, 31 de Janeiro de 2020, 23h56 | Acessos: 548

A prefeitura finalizou a pavimentação da Rua José Alves Trindade, que fica no setor da Rua da Areia, trabalhar em prol da comunidade é prioridade da Prefeitura de Arara. O trabalho garante mais infraestrutura a quem reside e transita pelo local, o trabalho continua onde outra rua vizinha também já recebeu ou receberá o beneficio do calçamento.

“Pegamos uma cidade muito endividada, mas estamos trabalhando para fazer a diferença na vida das pessoas. Hoje vocês, moradores podem ter ainda mais orgulho dessa rua que agora está calçada. Isso implica em melhora na segurança, na saúde”, disse o prefeito Nen.

Ascom/PMA