Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura faz convocação de Pessoas com pendências para atualização do Cadastro Único do Bolsa Família.

Publicado: Sexta, 10 de Março de 2017, 08h03 | Última atualização em Sábado, 11 de Março de 2017, 09h38 | Acessos: 799

A atualização cadastral é uma das mais importantes ferramentas para o acesso ao benefício do Bolsa Família. Por este motivo, é necessário que alguns beneficiários procurem a sede em Arara, localizado na Rua Manoel Clementino de Medeiros ao lado da Creche municipal.

Segundo o Gestor Municipal do Programa Bolsa Família, Rafael Bruno Gomes da Silva, é possível os beneficiários verificarem no local o nome de quem precisa realizar atualização cadastral referente ao ano 2016, já que é bastante amplo o numero de pessoas com casos de pendências no sistema, que precisam ser atualizadas até o dia 17 de Março. Esta lista com os nomes das pessoas está fixada na parede da sede programa Bolsa família em Arara.

Ao mesmo tempo informamos os benefícios de prestação continuada para idosos (BPC), que são 60 pessoas no município de Arara, devem ir a sede do Bolsa família fazer o cadastro até a data de aniversario.

(83) 3369-1037 | comunicação@arara.pb.gov.br
Web: www.arara.pb.gov.br