Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura faz melhorias no Curral da feira do Gado

Prefeitura faz melhorias no Curral da feira do Gado

Publicado: Sexta, 24 de Março de 2017, 20h48 | Última atualização em Sexta, 24 de Março de 2017, 20h48 | Acessos: 1238

Para melhor atender aos comerciantes que trabalham na tradicional feira de gado realizada no Município, a Prefeitura de Arara, por meio da secretaria de Obras e Serviços, realizou ações de reforma do curral de gado.No local também foi construindo uma carregadeira que a muito tempo era pedido pelos comerciantes da feira mais nunca atendido em gestões passadas.

“Encontramos uma situação bastante difícil. Então, o Prefeito Nen nos autorizou e reformamos o curral de gado, com a limpeza da área, melhoria no cercado e construção de de uma carregadeira. Agora temos uma área que pode atender bem os comerciantes que atuam em nossa feira de gado”, registra o secretário de José Arimateia.

Web: www.arara.pb.gov.br