Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura segue trabalho de Construção da Garagem Municipal

Prefeitura segue trabalho de Construção da Garagem Municipal

Publicado: Sábado, 25 de Março de 2017, 06h28 | Última atualização em Sábado, 25 de Março de 2017, 06h28 | Acessos: 693

A prefeitura segue realizando a construção da garagem municipal, a nova garagem fica em um grande terreno localizando na Rua Manoel Clementino de Medeiros. As obras seguem já bastante adiantadas, o local já foi murado, colocado os portões, construindo uma cisterna com capacidade de mais de 16 mil litros d’água, no momento os funcionários estão fazendo um pique para a que possa lavar toda a fronta municipal na própria garagem.

"Além da economia com os aluguéis vamos estar zelando por nossos veículos, esta é mais uma ação que nos enche de orgulho, pois está sendo possível graças a economia que empreendemos ao longo desta gestão", ressalta o prefeito Nen.

Web: www.arara.pb.gov.br