Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura de Arara segue na recuperação do calçamento da Gama Rosa

Prefeitura de Arara segue na recuperação do calçamento da Gama Rosa

Publicado: Quarta, 05 de Abril de 2017, 20h45 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2017, 20h45 | Acessos: 617

A Prefeitura Municipal de Arara através da Secretaria Municipal de Obras vem executando a recuperação dos pontos críticos do calçamento da avenida Gama Rosa.

Como a Avenida Gama Rosa é uma das maiores da cidade, primeiro foi feito um lado, agora está sendo feito o outro lado. O serviço de recuperação irá chegar em todas as ruas danificadas nos próximos dias.

Mas o total recuperado já é o bastante para dar outra visão e facilidade do tráfego de veículos.

Veja mais fotos...aqui

Web: www.arara.pb.gov.br