Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura inicia construção de quebra-molas na Rua Maria das Dores

Prefeitura inicia construção de quebra-molas na Rua Maria das Dores

Publicado: Terça, 11 de Abril de 2017, 14h38 | Última atualização em Terça, 11 de Abril de 2017, 19h32 | Acessos: 769

A Prefeitura de Arara por meio da secretaria de Obras e Serviços começou a construção de quatro quebra-molas na Rua Maria das Dores, na saída pra a cidade de Solânea. A obra era um desejo antigo pedido pelos moradores da referida rua, preocupados com a alta velocidade que os veículos trafegavam pelo local. O redutor velocidade irá proporcionando mais segurança para os moradores,pedestres e motoristas que circulam pelo local.

Os moradores ficaram satisfeitos com o inicio da obra. Segundo os moradores e comerciantes os carros não respeitavam crianças, idosos, grávidas, ninguém, sempre passando em alta velocidade. A rua também é via de passagem de alunos para duas escola municipais localizada na rua Manoel Firmino de Medeiros (Rua Verde).

Web: www.arara.pb.gov.br