Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Esgoto Rua Cândido Pinheiro de Abreu e Refeito

Esgoto Rua Cândido Pinheiro de Abreu e Refeito

Publicado: Quarta, 12 de Abril de 2017, 20h31 | Última atualização em Quarta, 12 de Abril de 2017, 20h39 | Acessos: 562

A Prefeitura de Arara, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, realizou os serviços de desentupimento e recuperação de esgoto localizado na Rua Cândido Pinheiro de Abreu, ao lado do banco do Brasil.

O esgoto se tornou um problema comum nos últimos anos, se tornou uma verdadeira dor de cabeça para os moradores e trânsito de pessoas e veículos no local. Foi necessária toda a reconstrução do esgoto, colocando canos de 150 mm para da vazão ao esgoto evitando novos entupimentos.

No final da tarde desta quarta-feira o local estava sendo limpo para que a rua fosse totalmente liberada para a população.

Web: www.arara.pb.gov.br