Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura realizou limpeza em parte do leito do Rio que corta a cidade

Prefeitura realizou limpeza em parte do leito do Rio que corta a cidade

Publicado: Segunda, 24 de Abril de 2017, 19h44 | Última atualização em Terça, 25 de Abril de 2017, 14h38 | Acessos: 565

A Prefeitura de Arara, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, realizou nesta segunda-feira (24/04),a limpeza de parte do leito do rio que corta a cidade, próximo a Rua Manoel Firmino de Medeiros (Rua Verde).

O leito estava obstruído por um matagal, além de entulho e lixo, o que causa transtornos no período de chuvas, quando o rio se torna perene. O trabalho é uma reivindicação antiga da população.

Segundo o secretario José de Arimatéia (Deda) a desobstrução de parte do rio irá facilitar a passagem das aguas, evitando transtornos futuros para os moradores da Rua Manoel Firmino de Medeiros (Rua Verde).

Web: www.arara.pb.gov.br