Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura está realizando recuperação do Calçamento do Conjunto Luiza Mendes

Prefeitura está realizando recuperação do Calçamento do Conjunto Luiza Mendes

Publicado: Terça, 25 de Abril de 2017, 15h05 | Última atualização em Terça, 25 de Abril de 2017, 15h08 | Acessos: 635

A Secretaria de Obras e Serviços da Prefeitura de Arara iniciou a recuperação do calçamento do Conjunto Luiza Mendes. A pavimentação de paralelepípedos estava seriamente danificada em razão da obra de esgotamento sanitário inacabado na gestão passada.

O prefeito lamentou a situação que deixaram toda a cidade, ainda falta muitas ruas a se recuperada. Segundo ele, centenas de ruas possuem calçamentos totalmente destruídos por toda cidade, como por exemplo, as ruas Manoel Firmino de Medeiros (Rua Verde), Pedro Gomes Caldeira, Cândida Americana, Balbino Alexandre e muitas outras.

“Estamos recuperando, mais com fé em Deus aos poucos será recuperado todos os calçamentos nos locais que precisam de melhorias” disse o prefeito Nen,

Web: www.arara.pb.gov.br