Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Sede da Secretaria de Saúde recebe nova pintura

Sede da Secretaria de Saúde recebe nova pintura

Publicado: Quinta, 04 de Mai de 2017, 20h17 | Última atualização em Quinta, 04 de Mai de 2017, 20h17 | Acessos: 709

A sede da Secretaria Municipal de Saúde recebeu nova pintura. Toda parte interna e externa do prédio já foi pintada recebendo novas cores. A pintura está sendo realizada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços.

Localizada na Rua Hermes Lira no centro da cidade, ganhou as cores padrão do município. Além de valorizar mais a nossa cidade, também identificará todos os prédios onde funcionam os órgãos públicos do município.

Web: www.arara.pb.gov.br