Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura intensifica trabalho de recuperação de calçamento

Prefeitura intensifica trabalho de recuperação de calçamento

Publicado: Sábado, 06 de Mai de 2017, 06h04 | Última atualização em Sábado, 06 de Mai de 2017, 06h07 | Acessos: 513

Dando continuidade ao trabalho de recuperação do calçamento na cidade, a Prefeitura de Arara intensifica os trabalhos de recuperação do calçamento para possibilitar mais conforto a pedestres, ciclistas e motoristas do conjunto Luiza Mendes.

As obras que atendem a uma reivindicação antiga dos moradores, consiste na reposição de pavimentação com paralelepípedos, nas áreas deterioradas como também a construção de lobadas para reduzir a velocidade dos veículos que circulam pelo local.

Web: www.arara.pb.gov.br