Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura começa a instalar novas placas sinalização

Prefeitura começa a instalar novas placas sinalização

Publicado: Terça, 16 de Mai de 2017, 20h57 | Última atualização em Terça, 16 de Mai de 2017, 20h57 | Acessos: 638

A prefeitura de Arara deu início à instalação de placas de sinalização de trânsito pelas ruas da cidade.

Depois da construção de redutores de velocidade e sinalização com placas na Rua Maria das Dores, agora a secretária de Obras e Serviços começa a colocar placas de sinalização nas ruas com maior movimento, o objetivo é sinalizar para que haja mais segurança para os motoristas e pedestres.

Ainda estão sendo confeccionadas outras placas, com diferentes sinalizações que serão colocadas em breve. “Nossa administração tem o compromisso de fazer investimentos pontuais. A sinalização da nossa cidade merece ser melhorada e está recebendo os investimentos”, disse o prefeito Nen.

Web: www.arara.pb.gov.br