Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura está perto de concluir calçamento do conjunto Luiza Mendes

Prefeitura está perto de concluir calçamento do conjunto Luiza Mendes

Publicado: Sexta, 19 de Mai de 2017, 19h59 | Última atualização em Sexta, 19 de Mai de 2017, 19h59 | Acessos: 597

A Prefeitura de Arara está realizando a recuperação da pavimentação em uma série de ruas que estão com calçamento danificado, graças à determinação do prefeito Nen.

Os serviços continuam no conjunto Luiza Mendes e o prefeito Nen deve entregar em breve aos moradores os serviços prontos. De acordo com o com o mestre de obras, Iremar, ao final quando for concluído serão 300 metros de calçamentos. “Os serviços vão continuar, conforme determinação do prefeito Nen nesta próxima semana, em seguida iremos para Rua Verde”, disse Iremar.

Web: www.arara.pb.gov.br