Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura Continua Trabalho de Recuperação dos Calçamentos da Cidade

Prefeitura Continua Trabalho de Recuperação dos Calçamentos da Cidade

Publicado: Quarta, 07 de Junho de 2017, 19h26 | Última atualização em Quinta, 08 de Junho de 2017, 22h37 | Acessos: 523

A prefeitura continua com trabalho intensivo na recuperação dos calçamentos danificados em várias ruas da cidade. Duas equipes estão fazendo um grande serviço de melhorias da pavimentação das ruas e avenidas.

Atualmente uma equipe está trabalhando na conclusão da Avenida Gama Rosa, e outra equipe realizou os serviços de recuperação de esgotos na Rua Cândida Americana. A recuperação das vias faz parte do cronograma da administração, que tem buscado constantemente a melhorias da cidade.