Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura realiza limpeza de ruas em ação preventiva e pede colaboração do cidadão Ararense
Início do conteúdo da página

Prefeitura realiza limpeza de ruas em ação preventiva e pede colaboração do cidadão Ararense

Publicado: Domingo, 11 de Junho de 2017, 20h19 | Última atualização em Domingo, 11 de Junho de 2017, 20h19 | Acessos: 529

Por intermédio da Secretaria de Obras, a prefeitura está realizando uma ação de limpeza nas ruas da cidade. O trabalho envolve a retirada de entulhos das calçadas e ruas, a ação é uma medida voltada à saúde pública, prevenção de patrimônio público e bem estar social.

“Quando se tem calçadas e ruas limpas, se têm mais qualidade de vida, menos índices de doenças. Isso sem contar que é muito prazeroso se ter sempre ruas limpas e bem cuidadas, além de embelezar a cidade isso aumenta a qualidade de vida da população”, destaca o prefeito Nen.

Ainda segundo a equipe a participação da população atuando como um segundo agente fiscal é de suma importância. “Essa boa vontade de se manter limpos as ruas, garantindo mais qualidade de vida tem que partir também do cidadão, ou melhor, de toda a comunidade”. Caso alguém identifica uma situação passível de fiscalização, ele deve comunicar ao setor para que seja resolvido o mais rápido possível.

 

Fonte: 
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Arara
(83) 3369-1037 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Web: www.arara.pb.gov.br.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página