Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura inicia recuperação do calçadão na entrada da cidade

Prefeitura inicia recuperação do calçadão na entrada da cidade

Publicado: Sábado, 17 de Junho de 2017, 23h04 | Última atualização em Domingo, 18 de Junho de 2017, 19h52 | Acessos: 527

A tão aguardada recuperação do calçadão da Rua Senador Rui Carneiro começou. Os serviços serão realizados em ambos os lados do calçadão já que o local ficou por anos sem uma manutenção, tendo grande parte de sua estrutura afetada pela erosão e desgaste do tempo.

O local é que um dos mais belos locais, também é um cartão de visita da cidade. “A obra tem o objetivo de recuperar um dos nossos mais belos cartões postal da cidade, além disso, trará um grande beneficio a todos os moradores próximos ao calçadão”, disse o secretario Deda.