Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura inicia a reposição de lâmpadas em diversos setores de Arara

Prefeitura inicia a reposição de lâmpadas em diversos setores de Arara

Publicado: Terça, 04 de Julho de 2017, 23h19 | Última atualização em Terça, 04 de Julho de 2017, 23h19 | Acessos: 541

A iluminação pública da cidade de Arara está passando por um processo de reposição de lâmpadas, reparos, trocas de foto sensores, entre outros. A Equipe só pode começar os trabalhos nesta terça-feira (07) devido às chuvas que vem caindo na cidade.

Gradativamente vem se substituindo as lâmpadas em toda a cidade, posteriormente a zona rural. Segundo o prefeito Nen, através do departamento de Iluminação, não ficará nem um local no escuro.

“Muita das vezes a gente troca tem que esperar devido ao período de chuva, pôr forma de segurança, mais material tem ,iremos fazer os serviços na cidade e em seguida no sitio.” afirma o prefeito Nen. Mas independente disso Nen garantiu que o trabalho de reposição de lâmpadas será permanente.