Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura recupera calçadão da Rua Senador Rui Carneiro

Prefeitura recupera calçadão da Rua Senador Rui Carneiro

Publicado: Quarta, 05 de Julho de 2017, 21h49 | Última atualização em Quarta, 05 de Julho de 2017, 21h49 | Acessos: 1002

Quem passa pela Rua Senador Rui Carneiro já começa a notar algumas diferenças no local. A Prefeitura de Arara por meio da Secretária de Obras e Serviços vem executando os serviços de manutenção no calçadão que era um dos cartões de visita da cidade.

Segundo o prefeito Nen o serviço tem a finalidade de recuperar todo calçadão que está deteriorado. “Entendemos o quanto é importante ter o calçadão em bom estado”. “Vamos fazer todo o trabalho de reconstrução”, disse o prefeito Nen.

Web: www.arara.pb.gov.br.