Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura recupera mais uma rede de Esgoto Danificada

Prefeitura recupera mais uma rede de Esgoto Danificada

Publicado: Sábado, 08 de Julho de 2017, 23h15 | Última atualização em Sábado, 08 de Julho de 2017, 23h25 | Acessos: 581

Equipes da prefeitura de Arara trabalharam na recuperação de trechos danificados da rede coletora de esgoto entre as Ruas Cândida Americana e João Ferreira de Melo. Num trecho a rede era feita de galerias de pedras e já estava bem desgastada devido ao tempo, obstruída por lama e entulhos.

Para que o problema não venha mais acontecer, realizaram a desobstrução da rede e a substituição de parte da tubulação antiga, de 150 milímetros (seis polegadas) por tubos de 200 milímetros (oito polegadas) de PVC ocre, que é um material mais resistente para esse tipo de intervenção.

Segundo o prefeito Nen o trabalho irá continuar até que a cidade tenha todos os esgotos sem causar mais nenhum transtorno a população.