Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeito autoriza e Garagem e Deposito recebe identidade visual

Prefeito autoriza e Garagem e Deposito recebe identidade visual

Publicado: Sexta, 04 de Agosto de 2017, 21h20 | Última atualização em Sexta, 04 de Agosto de 2017, 21h20 | Acessos: 606

Onde antes era um terreno baldio, um lugar que servia antes apenas para acumular muito lixo, agora vive uma nova realidade. Com visão futurística do Prefeito Nen que viu ali um local ideal para ser construída a garagem da prefeitura e o deposito de material para obras, transformando um terreno e um prédio abandonados.

O local que pertence ao Estado foi repassado a prefeitura para uso graças ao bom relacionamento que o prefeito Nen tem com o governo do estado. A pintura segue o padrão dado à pintura dada em todos os órgãos públicos do município.