Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura realiza pintura de faixas de sinalização em Ruas e Avenidas da cidade
Início do conteúdo da página

Prefeitura realiza pintura de faixas de sinalização em Ruas e Avenidas da cidade

Publicado: Terça, 08 de Agosto de 2017, 22h45 | Última atualização em Terça, 08 de Agosto de 2017, 22h45 | Acessos: 911

A Prefeitura Municipal de Arara, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, está realizando a pintura de sinalização em ruas e avenidas da cidade. De acordo com responsável pelo setor de pinturas da Prefeitura Municipal, Arruda, o objetivo é facilitar a vida de pedestres e condutores de veículos e sinalizar pontos importantes das vias do município, que serão usadas com mais intercidade no período da festa da padroeira da cidade.

Serão pintados os meios fios, lombadas, faixas de pedestres além de colocação de placas de sinalização por toda cidade. Os quiosques localizados na avenida padre Ibiapina local onde sempre acontecem as festividades da padroeira também irão ganhar um no visual.

“Importante destacar aos usuários das vias de nossa cidade, que prestem atenção nas sinalizações, lombadas, sentidos e distâncias, as indicações em sinalização vertical, sinalização horizontal, para que respeitem a velocidade e possamos ter um trânsito mais seguro e consciente em nossa cidade”, ressaltou o prefeito Nen.

Fonte: 
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Arara
(83) 3369-1037 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Web: www.arara.pb.gov.br.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página