Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura intensifica recuperação do Calçamento

Prefeitura intensifica recuperação do Calçamento

Publicado: Sexta, 11 de Agosto de 2017, 20h28 | Última atualização em Sexta, 11 de Agosto de 2017, 20h28 | Acessos: 598

Os trabalhos de recuperação do calçamento das ruas onde acontecerá o evento das festividades da festa da padroeira vem recebendo as intervenções necessárias para que esteva todo pronto em breve.

As obras marcam o começo de ações de recuperação de calçamento irregular , Segundo o prefeito, Nen, o trabalho é importante não só pela festa, mais para os moradores dessas ruas que sofrem com este problema há bastante tempo. “O objetivo do trabalho é realizar manutenção de ruas onde o calçamento encontra-se degradado, com o intuito de melhorar o tráfego nos locais. Onde tem afundamentos, os paralelepípedos estão sendo retirados e feita a compactação do solo, em seguida, a reconstrução do calçamento”, reforça o prefeito Nen.