Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura de Arara inicia serviço de terraplanagem na zona rural

Prefeitura de Arara inicia serviço de terraplanagem na zona rural

Publicado: Quarta, 16 de Agosto de 2017, 22h24 | Última atualização em Quarta, 16 de Agosto de 2017, 22h24 | Acessos: 665

A Prefeitura Municipal de Arara iniciou essa semana após a parada das chuvas, os serviços de terraplanagem na zona rural do município. Nesta quarta-feira as máquinas intensificaram os trabalhos com a colocação de material para realização dos serviços de terraplanagem.

De acordo com o prefeito Nen, os trabalhos estão sendo feitos na estrada que tem a maior circulação de pessoas e veículos, iniciando no final da Rua Bela Vista e chegando até o sitio Barra do Salgado. “Assim como estamos fazendo nesta estrada, todas as outras comunidades rurais serão beneficiadas com o serviço de terraplanagem”, assegurou Nen.

Ao mesmo tempo o prefeito fez questão de ressaltar a todos os moradores da zona rural que nenhuma estrada ficará sem receber o melhoramento. “Após a conclusão deste setor mencionado, as ações vão continuar nas outras estradas do município, disse Nen”.