Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura de Arara sinaliza Pontos de mototáxi onde serão construindo os Abrigos

Publicado: Domingo, 27 de Agosto de 2017, 21h05 | Última atualização em Domingo, 27 de Agosto de 2017, 21h05 | Acessos: 753

Melhorar a sinalização dos pontos de mototáxi instalados em vários setores de Arara. Esse é o objetivo do trabalho que começou a ser realizado nessa semana pela prefeitura de Arara. Essa ação consiste não apenas na identificação dos pontos, mas também melhorar a visibilidade para as pessoas que utilizam o serviço.

Além de identificar a localização dos pontos, o prefeito Nen determinou também a construção de oito novos abrigos nos pontos de mototáxi, as obras começarão logo após o período da festa da padroeira da cidade. “A profissão de mototáxi emprega varias pessoas, gerando renda aos cidadãos de nossa cidade, queremos dar uma melhor condição de trabalho a cada um mototáxi em nossa cidade”, disse o prefeito Nen.