Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura de Arara realiza calçamento de ruas projetadas do Conjunto Cosma Anselmo

Publicado: Quinta, 14 de Setembro de 2017, 10h57 | Última atualização em Quinta, 14 de Setembro de 2017, 22h30 | Acessos: 625

A Prefeitura de Arara está realizando o calçamento de duas ruas projetadas do Conjunto Cosma Anselmo. Nessas ruas, a Prefeitura também executou serviço de galerias para escoamento dos esgotos e foi colocada água encanada nas residências. A obra só foi possível graças ao empenho do prefeito Nen na recuperação de toda a cidade.

“Tem sido um trabalho intenso. Encontramos ao assumir, uma cidade em uma situação bastante critica. Mas aos poucos estamos procurando sanar esse déficit e levar a cada vez mais famílias a dignidade de morar em uma rua sem lama, sem poeira,” destacou prefeito Nen.