Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Ruas recebem trabalho de recuperação de Calçamentos
Início do conteúdo da página

Ruas recebem trabalho de recuperação de Calçamentos

Publicado: Segunda, 25 de Setembro de 2017, 22h56 | Última atualização em Segunda, 25 de Setembro de 2017, 22h56 | Acessos: 717

O trabalho de recuperação dos calçamentos da cidade segue a todo vapor, ruas em que a circulação de pessoas e veículos estava praticamente impossível agora começam a ter uma nova realidade. Atualmente os serviços estão concentrados nas ruas Cândida Americana e parte Manoel Virgíneo de Maria, segundo o mestre de obras Iremar além de recuperar o calçamento, também estão sendo recuperadas as galerias de esgotos destes locais.

Apesar de todas as dificuldades o governo não está medindo esforços para atender aos anseios da população, e há muito que os moradores dessa localidade esperavam por essa obra. Estamos satisfeitos com o andamento dos trabalhos aqui em Arara e em breve atenderemos também a outros locais que estão esperando por sua vez”, disse o prefeito Nen.

Fonte: 
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Arara
(83) 3369-1037 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Web: www.arara.pb.gov.br.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página