Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura se aproxima de conclusão de Calçamento na Rua Cândida Americana

Prefeitura se aproxima de conclusão de Calçamento na Rua Cândida Americana

Publicado: Quinta, 05 de Outubro de 2017, 07h18 | Última atualização em Quinta, 05 de Outubro de 2017, 07h18 | Acessos: 529

A obra de recuperação do calçamento da Rua Cândida America, está próxima de sua conclusão. O trabalho já dura cerca 20 dias, e virá por fim nos próximos dias, problemas de esgotos e aos transtornos aos moradores e motoristas pelo grande numero de buracos.

Segundo relataram os moradores antes a rua “era uma tristeza”, agora, com esse calçamento, melhora 100%. O prefeito Nen falou sobre a demanda de calçamentos. Para ele, ainda, há muitas ruas que precisam da recuperação dos calçamentos em Arara. Porém, declara que tem o objetivo de levar esse serviço a todas as ruas que precisem.