Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Começa recuperação do Calçamento da Rua Verde

Começa recuperação do Calçamento da Rua Verde

Publicado: Sexta, 13 de Outubro de 2017, 00h13 | Última atualização em Sexta, 13 de Outubro de 2017, 00h13 | Acessos: 596

A prefeitura de Arara segue incansavelmente com o trabalho de recuperação dos calçamentos danificados de todas as ruas da cidade. A reconstrução do calçamento tem como objetivo assegurar as condições de mobilidade e melhorar a acessibilidade urbana dos moradores.

Trabalhar em prol da comunidade é prioridade do prefeito Nen, que tem sempre falado que ira sempre fazer o melhor para a cidade. Nesta semana iniciou-se os trabalhos de recuperação do calçamento da rua Manoel Firmino de Medeiros (Rua Verde).

As ações são uma resposta aos anseios das pessoas que vivem nalocalidade. As obras possibilitarão uma melhor qualidade de vida aos moradores, estarão livres de poeira em dias de calor e dos transtornos causados pelos terríveis buracos que destruirão o local.