Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura realiza obras de recuperação de esgotos, em dois dias mais de 160 metros.
Início do conteúdo da página

Prefeitura realiza obras de recuperação de esgotos, em dois dias mais de 160 metros.

Publicado: Sexta, 20 de Outubro de 2017, 14h05 | Última atualização em Sexta, 20 de Outubro de 2017, 14h05 | Acessos: 748

A Prefeitura de Arara, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, realizou um grande serviço de recuperação de esgoto. A ação ocorreu em diversos pontos da cidade, onde os esgotos sempre causaram transtornos para população das localidades. O serviço realizado pela prefeitura é de qualidade e duradouro.

Segundo informações do secretario José de Arimateia (Deda) foram recuperados 70 metros de esgotos na Rua Manoel Firmino de Medeiros (Rua Verde), 60 metros na rua que dá acesso a Nova Creche e próxima ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos/SCFV, além de 30 metros recuperados na Rua Marisio Moreno. “Estamos trabalhando a todo vapor, recuperando toda rede de esgotos de Arara, retirando as galerias todas danificadas e colocando turbos de PVC de 150 ou 200 MLT”, disse José de Arimateia (Deda).


Ver as pessoas felizes e vivendo livres das fedentinas nas portas de suas casas é o desejo do prefeito Nen, que não economiza em fazer um bom trabalho. “Essa é nossa obrigação e pra isso formos eleitos, o povo de Arara pode ter certeza que não mediremos esforços a frente da infraestrutura ou outro setor para fazer o melhor para a população”.

Fonte: 
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Arara
(83) 3369-1037 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Web: www.arara.pb.gov.br.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página