Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura constrói calçamento nas ruas próximas ao Centro de Vivência
Início do conteúdo da página

Prefeitura constrói calçamento nas ruas próximas ao Centro de Vivência

Publicado: Quinta, 26 de Outubro de 2017, 13h23 | Última atualização em Quinta, 26 de Outubro de 2017, 13h23 | Acessos: 523

A prefeitura de Arara através do prefeito Nen trabalha em favor de toda população da cidade, sempre preocupado com o bem estar de todos os munícipes está sempre buscando melhorias para toda cidade, pensando desta forma o trabalho continua a todo vapor a continua pavimentação das ruas próximas ao centro de Vivencia.

A pavimentação destas ruas segundo o prefeito Nen, além da melhoria do visual, tem o objetivo de facilitar a locomoção dos moradores e veículos. O morador, "José", da disse: "Moro aqui há anos e sonhava com este calçamento". Esse sentimento do senhor José também é compartilhado por outros moradores que estão animados com a pavimentação passando em frente a suas residências.

Fonte: 
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Arara
(83) 3369-1037 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Web: www.arara.pb.gov.br.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página