Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura de Arara realiza Serviços de Limpeza e Pintura no Cemitério Municipal da cidade

Publicado: Sábado, 04 de Novembro de 2017, 12h28 | Última atualização em Sábado, 04 de Novembro de 2017, 12h28 | Acessos: 634

O cemitério municipal São Miguel ganhou nova pintura, serviço que se integra ao trabalho de limpeza executados pela Prefeitura. Todo o espaço do Cemitério, sua pintura concluída, para dar maior comodidade e segurança aos que irão frequentar o local.

Além do belo trabalho já realizado nos cuidados e administração do cemitério Jorge que é filho Edesio Bezerra como é conhecido, que teve seu pai por muitos anos como um dos maiores zeladores deste cemitério, vem cuidando como poucos por um local que há tempos não recebia a atenção necessária.

Ao mesmo tempo, Arruda e sua equipe vêm executando a padronização de todos os órgãos público municipal, dando uma nova imagem ao cemitério municipal que em 2018 completará 50 anos de construção. Nele estão sepultados desde os mais simples aos grandes nomes da história Ararenses e de famílias tradicionais de nosso município.