Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Quadra Poliesportiva da Escola Maria José de Albuquerque recebe Pintura
Início do conteúdo da página

Quadra Poliesportiva da Escola Maria José de Albuquerque recebe Pintura

Publicado: Sábado, 04 de Novembro de 2017, 12h54 | Última atualização em Sábado, 04 de Novembro de 2017, 12h54 | Acessos: 709

A prefeitura de Municipal Arara, na pessoa do prefeito Nen, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, realizou um trabalho de pintura da quadra poliesportiva da Escola Municipal Maria José De Albuquerque, localizada na Rua Manoel Firmino de Medeiros (Rua Verde). Mais uma vez o trabalho de Arruda e sua equipe da mais qualidade visual ao local, e segundo ele tudo isso só foi possível porque Arara tem um gestor compromissado em realizar obras em benefício da população.

O local além de servi aos alunos da referida escola também estará à disposição para toda comunidade, uma grande obra de relevante importância social para as crianças e adolescentes que ali residem. Além disso, proporcionará alegria e prazer dos estudantes em participar das atividades esportivas desenvolvidas diariamente pela escola, além de se tornar um local adequado para a realização de eventos culturais.

 

Fonte: 
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Arara
(83) 3369-1037 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Web: www.arara.pb.gov.br.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página