Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura executa vários serviços na Rua Joaquim Cândido do Nascimento

Prefeitura executa vários serviços na Rua Joaquim Cândido do Nascimento

Publicado: Terça, 14 de Novembro de 2017, 14h19 | Última atualização em Terça, 14 de Novembro de 2017, 14h19 | Acessos: 641

A prefeitura de Arara realizou obras na rede de escoamento do esgoto no trecho da Rua Joaquim Cândido do Nascimento, na obra foram substituídas por nova tubulação, numa ação da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos. De acordo com o responsável pela pasta, Deda, “Novas redes foram implantadas e outras substituídas no lugar da rede que era muito antiga”, salientou Deda.

Foram mais 86 metros de esgotos feitos novos entre outros recuperados, substituídos os tubos de PVC de 100 milímetros por tubos de 150 milímetros. Uma grande quantidade de entulho foi de um local que bloqueava a passagem dos moradores a Rua Joaquim Cândido do Nascimento, a equipe segue trabalhando e o serviço deve ser concluído em breve.