Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Continua recuperação do Calçamento da Rua Verde

Continua recuperação do Calçamento da Rua Verde

Publicado: Terça, 14 de Novembro de 2017, 14h23 | Última atualização em Terça, 14 de Novembro de 2017, 14h23 | Acessos: 546

O trabalho de recuperação do calçamento da Rua Manoel Firmino de Medeiros (Rua Verde) segue de forma rápida e constante. A ação foi necessária em função do péssimo estado que deixaram a rua, chegando a estar em alguns pontos praticamente intransitável.

Uma boa parte do calçamento já foi recuperada, principalmente onde estava em situação mais danificada. "Estamos avançando cada dia mais em nosso propósito de levar melhores condições de trafegabilidade em nossas vias públicas e, por conseguinte melhorar a qualidade de vida da população" ressaltou o Prefeito Municipal José Ailton (Nen).

Web: www.arara.pb.gov.br.