Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura de Arara troca rede de esgoto na Rua Manoel Clementino de Medeiros

Prefeitura de Arara troca rede de esgoto na Rua Manoel Clementino de Medeiros

Publicado: Terça, 14 de Novembro de 2017, 14h24 | Última atualização em Terça, 14 de Novembro de 2017, 14h24 | Acessos: 537

A prefeitura continua recuperando a rede de esgoto com intervenções pontuais, os trabalhos agora foram realizados na Rua Manoel Clementino de Medeiros próxima ao mercado publico municipal. Segundo o secretário Deda foram recuperados mais de 50 metros de esgotos no local fazendo a ligação com as novas galerias que ficam próximas a garagem municipal.

De acordo com o Prefeito Nen, é essencial fazer a manutenção da rede de esgoto para evitar os problemas e doenças. “Contudo, não basta a prefeitura limpar e recuperar. É muito mais importante a participação e o comprometimento da população para que não venhão a acontecer problemas futuro”, falou Nen.