Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Independente do local, em Arara a reconstrução continua.

Independente do local, em Arara a reconstrução continua.

Publicado: Quarta, 22 de Novembro de 2017, 23h16 | Última atualização em Quarta, 22 de Novembro de 2017, 23h16 | Acessos: 552

A equipe da prefeitura municipal de Arara tem realizado um grande trabalho de recuperação da rede de esgoto de todo o município, independente da rua o trabalho segue de forma continua para que seja resolvido sempre o mais rápido possível.

Um exemplo disso é o trabalho que está sendo realizado por trás do conjunto Antônio Mariz, tiveram de abrir o local para desobstruir a rede de esgoto, entupida colocando uma nova tubulação no lugar danificada.

Assim é a prefeitura de Arara trabalhando para seu maior patrimônio, o cidadão ararense.