Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Praça Pedro Gordim recebe iluminação Natalina
Início do conteúdo da página

Praça Pedro Gordim recebe iluminação Natalina

Publicado: Sábado, 09 de Dezembro de 2017, 20h34 | Última atualização em Sábado, 09 de Dezembro de 2017, 20h42 | Acessos: 1010

A Praça Pedro Gordim, localizada na Avenida Epitácio Pessoa, no centro de Arara, já começou a receber a decoração de Natal. O local, conhecido por ser o principal cartão-postal da cidade, recebeu as primeiras luzes natalinas. 

“Achei a iluminação da praça muito bonita, de muito bom gosto. Está perfeita. Vocês estão de parabéns! Essa cidade está sempre linda e, no Natal, está se superando”, disse a aposentada Cleuza Muniz, que está visitando a cidade e vendo praça pela primeira vez.

Segundo Zé Wilson responsável pelo setor de iluminação da cidade, que está junto com sua equipe trabalhando na iluminação natalina da praça, disse que ainda faltam alguns detalhes para concluir toda iluminação da praça. Ao mesmo tempo pede a cada cidadão que cuide com carinho da praça, não danificando nem deixando danificar, afinal todo isso é um patrimônio nosso que só valoriza nossa cidade.

       

 

Fonte: 
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Arara
(83) 3369-1037 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Web: www.arara.pb.gov.br.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página