Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura de Arara reinicia recuperação das Ruas

Prefeitura de Arara reinicia recuperação das Ruas

Publicado: Sexta, 05 de Janeiro de 2018, 20h37 | Última atualização em Sexta, 05 de Janeiro de 2018, 20h46 | Acessos: 644

A Prefeitura Municipal de Arara, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos – SEINFRA iniciou os trabalhos de recuperação da Rua Pedro Ferreira de Mendonça, em mais uma medida que visa melhorar a qualidade de vida dos cidadãos ararenses.

As vias estavam praticamente intransitáveis, em alguns pontos com crateras e pedras soltas, oferecendo risco aos moradores, bem como aos motoristas e pedestres que se arriscavam ao transitar pelo local. Segundo o prefeito José Ailton (Nen), até o momento mais de 80% das ruas já foram recuperadas.

Em breve, outras ruas e avenidas do município serão atendidas, assim que todas forem recuperadas será dado inicio o trabalho pavimentação em paralelepípedos nas ruas sem calçamento na cidade.