Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura melhora sinalização da Cidade

Prefeitura melhora sinalização da Cidade

Publicado: Quinta, 11 de Janeiro de 2018, 00h10 | Última atualização em Quinta, 11 de Janeiro de 2018, 00h10 | Acessos: 775

A Prefeitura de Arara, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, através do setor de pinturas, trabalha para melhorar a sinalização na cidade. Os serviços incluem as sinalizações horizontais, verticais informativas. É notório que houve uma significativa melhoria nos serviços durante o ano de 2017.

“Estamos sempre atentos para a sinalização em nossa cidade. Antes o trabalho não aparecia, já que os funcionários não tinha o apoio necessário para exercer sua função com mais qualidade e dedicação, hoje é diferente a prefeitura está sempre presente buscando melhorias pra toda cidade”, afirma o prefeito José Aílton (Nen).

Foram colocadas mais de 35 placas com orientações de advertência, regulamentação e informação, todas de acordo com as normas e medidas dispostas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Em breve a equipe estará realizando a pintura da sinalização horizontal nas vias da cidade. O trabalho consiste em reforçar as marcações no asfalto. As prioridades são os locais próximos a unidades de saúde, escolas, cruzamentos perigosos, onde há grande fluxo de pedestres e nas vias principais.

Web: www.arara.pb.gov.br.