Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Obras de calçamento estão em ritmo Avançado no Conjunto Cosma Anselmo

Obras de calçamento estão em ritmo Avançado no Conjunto Cosma Anselmo

Publicado: Sábado, 13 de Janeiro de 2018, 22h20 | Última atualização em Sábado, 13 de Janeiro de 2018, 22h26 | Acessos: 709

As obras de saneamento e pavimentação em paralelepípedos (calçamento) das ruas próximas ao conjunto Cosma Anselmo e centro de Vivência. As ações, que eram aguardadas há vários anos pelos moradores da comunidade, por conta da situação das vias entraram no plano prioritário de melhoria da infraestrutura do município. “Os moradores esperaram vários anos por essas obras e agora não podemos mais perder tempo. Vamos manter o pique nas ações”, comentou o prefeito José Aílton (Nen).

É mais uma obra que vem para trazer qualidade de vida para os moradores do local. O prefeito José Aílton “Nen”, não escondeu seu entusiasmo com a pavimentação das ruas. Ele elogiou todo o trabalho e ressaltou que essas obras são fundamentais para o desenvolvimento do município. “É um sonho antigo da nossa população e nosso ver toda a cidade calçada”, avaliou.